Olá Meninas! No post de hoje eu vou mostrar os produtinhos que eu uso para fazer a make para ir para faculdade, eu não gosto de ir muito produzida, na verdade eu tento parecer que estou sem maquiagem, do tipo sou linda naturalmente haha são todos produtos baratos e fáceis de encontrar, espero que gostem dessa make pra parecer que está sem make haha.IMG-20150904-WA0004

1- Para preparar a pele eu uso esse primer da O Boticário, passo por todo o rosto.
2-Como eu quero uma pele leve eu uso esse BB cream da maybeline mesmo e espalho com a mão mesmo.
3- Depois eu uso esse corretivo bege claro da Natura, apenas na região das olheiras, eu espalho com o dedo também.
4- Como a minha pele é oleosa eu gosto de passar um pouco desse pó compacto da Make B.
5- Para dar uma cara de saúde eu passo um pouco desse blush da Avon na cor pêssego.
6- Eu gosto de caprichar nos cílios então passo três camadas da The Colossal da Maybeline e uma camada nos cílios inferiores.
7- Pra finalizar eu uso um batom hidratante da linha Intense da O Boticário, cor 36.

Bom meninas é isso é uma make beeem simples, coisa de 5 min ou menos, só para não sair de cara lavada, espero que gostem, beijos de luz ❤

IMG_20150904_205343

